terça-feira, 25 de março de 2014

Sobre perfumes...

     A minha primeira lembrança vem da infância e é do perfume da minha mãe, de dentista. Perfume este que está em mim todos os dias.
     Me lembro do perfume da primeira casa em que morei, assim que saí de casa para estudar, e junto com o cheiro veio minha adolescência e o meu primeiro Ma Chèrie. 
    Aos quinze anos tive meu primeiro frasco de Gabriela Sabatini. E nessa época a minha imaturidade e insegurança me faziam companhia.
    Outra lembrança vem da época em quê o perfume Johnson's Baby Lavanda era a minha única opção. E com ele, surgiu um grande amor e em seguida o H2O 4XY.
    O Kate Moss me trouxe novas experiências e sensações. Um mundo novo.
    O Humor 5 me fez ir às nuvens. 

   Hoje eu carrego todos esses perfumes e outros tantos. E com eles uma mala cheia de lembranças das pessoas que amei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário