segunda-feira, 15 de julho de 2013

Pensamento de 2011

Hoje acordei com o teu beijo. Tuas mãos seguravam o meu corpo. E o meu “bom dia” foi assim.
Não me lembro quanto tempo já faz desde a última vez. No início contei cada dia que estive sem você ao amanhecer, aos poucos fui perdendo a conta e hoje, ai, hoje essa conta não tem mais importância. Zerou. Amanheci sentindo os teus lábios nos meus. Sentindo o teu coração acelerado perto do meu. Manhã silenciosa. Me pareceu que todas as outras pessoas ainda dormiam. Estranho! Isso nunca acontece. Tudo ao redor é sempre tão barulhento. Me fez suspeitar que estava sonhando. Mas não. Era real. Estava acontecendo. Estávamos juntos novamente. E aquela paz, que um dia foi nossa companheira, estava novamente entre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário